Home»Comunidade»Prêmio Nacional DÓLMÃ: Últimos dias para escolher o melhor chef de cozinha

Prêmio Nacional DÓLMÃ: Últimos dias para escolher o melhor chef de cozinha

Atualizada em: 04/12/2018 11:57

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Para eleger o melhor chef de cozinha, as votações online para o prêmio máximo da Gastronomia Brasileira seguem abertas até as 23h45, horário de Brasília, desta quarta-feira, 5. São indicados três Chefs de Cozinha, por estado, na Categoria Estadual ao Prêmio Nacional DÓLMÃ.

Já o resultado final dos Chefs premiados nas categorias estadual e nacional será anunciado na próxima sexta-feira, 7, durante a realização da Cerimônia DÓLMÃ – Goiás 2018.

No Tocantins, Millena Barros Sobrinho, vencedora do Concurso Enchefs TO, Malena Mota e Helves Rocha, são os indicados pela Comissão de Pesquisa.  A premiação é um reconhecimento aos chefs que valorizam os ingredientes, a cozinha regional e cultural de cada estado brasileiro

Para validação do resultado, as indicações dos internautas passam por uma rigorosa e minuciosa avaliação da autenticidades dos perfis no Facebook. Os Chefs premiados representarão, através da gastronomia, os valores históricos, culturais, turísticos e econômicos do seu estado de origem, tendo a gastronomia como o grande Elo do desenvolvimento do Brasil.

A votação dos internautas representa 30% do resultado para classificação. A votação da comissão julgadora representa 70% e é realizada no período de 3 a 6 de dezembro de 2018. Para votar o internauta deverá ter perfil no Facebook, acessar o link abaixo, preencher as informações e votar.

Post Anterior

Era para ser mais uma celebração à vida

Próximo Post

Denúncia anônima ajuda polícia localizar casa que servia como ponto de drogas no sul do Estado

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *