0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/05/2022 09:03

Após quatro anos de espera, a Arena Toca da Abelha, localizada no setor Brigadeiro Eduardo Gomes, foi totalmente iluminada pela Prefeitura de Porto Nacional, com vistas a garantir mais segurança aos moradores e melhores condições para as realizações dos jogos. Atualmente o espaço é palco de um dos maiores campeonatos amadores do município, o Torneio Jackson Luiz Messias (Nego Jackson), tradição no Setor desde 2018. Neste ano, o torneio está sendo disputado entre 24 equipes, com final prevista para o próximo dia 11 de junho.

Em média, 25 lâmpadas em LED foram instaladas no local, a ação promove mais desenvolvimento, modernidade e fomenta cada vez mais o esporte para todos.

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, esteve no setor Brigadeiro e expressou sua alegria ao entregar a iluminação do local. “Ter a oportunidade de poder entregar a iluminação da Arena Toca da Abelha, um campo de terra que representa muito para a nossa população do Setor Brigadeiro, para mim é motivo de muita alegria. Uma entrega dessa, sem dúvidas, nos fortalece e oxigena para que possamos continuar fazendo mais por nossa gente”, afirmou o Prefeito.

Já em sua fala, Wilton Belém, organizador da competição, falou da importância do apoio da prefeitura municipal no Torneio Jackson Luiz Messias. “Para nós é uma enorme satisfação em receber a iluminação e toda essa estrutura moderna que o município vem apoiando, realmente é muito admirável ver a prefeitura de Porto Nacional dando total apoio com coisas novas, modernas e de última geração, isso mostra a valorização dessa cultura tão importante não só para Porto Nacional. O setor Brigadeiro está feliz e satisfeito com o total apoio do município”, pontuou.

Também participaram do evento, o secretário executivo dos Esportes e Juventude no Tocantins, Fraudneis Fiomare e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Diógenes Gonçalves (Capitão Diógenes).

Post Anterior

Em Pium, Governo do Tocantins reforça compromisso com recursos para pavimentação de vias públicas da cidade

Próximo Post

A candidatura de Luciano Bivar e a cota feminina