0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 20/12/2019 16:33

Cerca de 240 candidatos aprovados no concurso público de Porto Nacional sejam empossados no dia 20 de janeiro de 2020. O anúncio foi feito pelo prefeito Joaquim Maia que assinou nesta sexta-feira, 20, o Edital de Convocação nº 001/2019, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva. 

O Edital de Convocação já está no Portal da Transparência e irá ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). No total, 240 aprovados serão convocados para apresentar os documentos exigidos, como exames e laudos médicos que os habilitarão a tomar posse.

Destes, 06 são para auxiliar administrativo; 25, para merendeira; 03 para motorista; 03 para motorista de veículo pesado; 10, para assistente administrativo; 04, para agente de combate a endemias; 08, para agente comunitário de saúde; 24, para técnico em enfermagem; 01, para técnico em logística; 02, para técnico em radiologia; e 04, para técnico em saúde bucal, dos níveis fundamental e médio.

Já para nível superior, foram 02, para administrador; 02, para analista de controle interno; 04, para assistente social; 01, para biólogo; 04, para cirurgião dentista; 01, para profissional de educação física; 08, para enfermeiro; 04, para farmacêutico; 02, para fisioterapeuta; 05, para médico; 01, para nutricionista; 01, para pedagogo; 50, para professor nível graduado 30 horas; 30, para professor nível graduado 40 horas; 04, para psicólogo; e 01, para terapeuta ocupacional.

Para o chefe do executivo municipal, Joaquim Maia, esse é primeiro chamamento do maior concurso público já realizado no município, que teve quase 27 mil inscritos. “Contratamos uma instituição de alta respeitabilidade e seriedade para a realização do certame, que foi a Copese/UFT. Mesmo com tantos inscritos e com o número de vagas, não tivemos nenhuma intercorrência. O concurso transcorreu de forma transparente e com credibilidade. Estamos aqui aguardando os novos concursados com o sentimento de dever cumprido. Que estes novos servidores venham com o compromisso de servir o Município de Porto Nacional”, finalizou o Prefeito.

Post Anterior

Município no interior do TO cria projeto que auxilia moradores na construção ou restauração de calçadas

Próximo Post

Confira as atrações do ''Natal Cidade Encantada'' no Parque Cesamar, Buritirana e Taquaruçu neste final de semana