0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/04/2020 13:46

As luzes na Serra do Estrondo serão desligadas das 18h às 22h. A medida foi divulgada nesta quarta-feira, 08, pela prefeitura de Paraíso do Tocantins e faz parte de um conjunto de ações nesse período de pandemia do coronavírus/Covid-19, para evitar a circulação de pessoas.

Segundo a prefeitura, a subida na Serra será permitida somente durante o dia. Como forma de não incentivar a permanência das pessoas por um longo período de tempo, formando aglomerações.

Serra do Estrondo. Foto: Divulgação/Prefeitura de Paraíso.

Outra orientação é que os frequentadores da Serra, que utilizam o espaço para atividades físicas, obedeçam as restrições do decreto municipal: mantendo principalmente a distância de mínimo 2 metros; evitem compartilhar objetos de uso pessoal ou de exercício, evitar sentar nos bancos de uso coletivo.

Não é indicado levar crianças e pessoas idosas. Esportes coletivos estão proibidos pelos decretos que estão em vigor. A orientação é que não sejam usadas as academias ao ar livre e os brinquedos infantis que estão em diversos pontos da cidade.

Post Anterior

Tocantins contabiliza 19 casos confirmados de Covid-19

Próximo Post

CNI diz que faturamento da indústria desacelera em fevereiro