0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/05/2021 18:15

A lista contendo as famílias habilitadas a receber os apartamentos no Residencial Santo Amaro, assim como a lista de suplentes, foram publicadas nesta quarta-feira, 05, e podem ser acessadas pela página da Secretaria Habitação no site da Prefeitura de Palmas.

O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa I, integrado ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em parceria com a Prefeitura. Em suas redes sociais, a prefeita Cinthia Ribeiro anunciou a entrega das chaves dos apartamentos ainda para este mês de maio e o sorteio para a definição dos endereços agendados para esta sexta-feira, 7. O sorteio acontecerá de forma online nas mídias sociais da Prefeitura de Palmas.

O secretário de Habitação, Fábio Frantz, explica que os habilitados que constam na lista de suplência poderão ser chamados caso abra alguma vaga até a assinatura do contrato ou em caso de retomada do imóvel, que serão chamados na sequência. “Aquelas famílias que não constaram na relação é porque geraram pendências ou foram declaradas como incompatíveis, e não conseguiram se reabilitar com a documentação apresentada ou não apresentaram contestação”.

No dia 25 de março, o Diário Oficial de Palmas trouxe uma lista de famílias impactadas e do cadastro de reserva do empreendimento convocadas para regularizarem suas pendências e apresentarem contestação quanto à incompatibilidade ao empreendimento. As famílias que não compareceram foram excluídas do programa.

O empreendimento

Para a construção dos apartamentos foram investidos diretamente mais de R$ 19 milhões, além da doação da área pelo município e isenção de impostos, que somam R$ 1,2 milhão em incentivos fiscais. Cada unidade habitacional tem 47,53 m² de área construída e conta com sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. O conjunto habitacional será entregue com área de lazer e playground.

O programa também contempla cursos de geração de emprego e renda, de gestão financeira, palestras socioeducativas sobre saúde, segurança, visando a sua qualificação profissional e acesso a oportunidades de trabalho para as famílias.

Post Anterior

Governador Carlesse entrega 14 veículos à Adapec para uso nos serviços que compõem o sistema de defesa agropecuária

Próximo Post

Governador Mauro Carlesse e prefeita Cinthia Ribeiro estreitam parcerias para alinhar investimentos na capital