0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 15/06/2022 12:13

Em razão ao dia de Corpus Christi, a Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo nos órgão da administração municipal nesta quinta-feira, 16, e sexta-feira, 17, retornando as atividades normalmente na segunda-feira, dia 20. Segundo o Decreto de Nº 3000 publicado no Diário Oficial, ficam de fora os serviços essenciais e de atendimento em regime de plantão. Unidades escolares também não abrirão, por terem calendário próprio.

Também não serão abertos os atendimentos rápidos do município, a exemplo das unidades do Resolve Palmas e da Casa do Empreendedor. Durante os dois dias não haverá interrompimento nos serviços de urgência e emergência da Saúde como Unidades de Pronto Atendimento (Upas), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  Centro de Atenção Psicossocial (Caps AD), os de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; os conselhos tutelares e plantão social 24 horas, disponíveis pelo (63) 99237-5282, e a Guarda Metropolitana de Palmas (153). 

Corpus Christi
O dia de Corpus Christi é uma comemoração religiosa celebrada anualmente sempre numa quinta-feira, após 60 dias da páscoa. No entanto, o dia não é feriado, é um ponto facultativo nacional, cabendo aos estados e municípios que assim quiserem determinar o ponto facultativo.

Post Anterior

Parque Cesamar em Palmas ganhará novo circuito de ciclovia e pista de caminhada

Próximo Post

Câmara conclui votação de PL que reduz ICMS sobre combustíveis e energia; texto vai à sanção do Presidente

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.