0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 16/03/2020 15:34

Como medida de prevenção ao coronavírus, por meio do decreto nº 17/2020, o prefeito de Colinas (TO), Adriano Rabelo, suspende as aulas na Rede Municipal de Ensino entre os dias, 16 a 20 desde mês. Com o decreto, a realização de eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas, como eventos esportivos, shows, feiras, eventos científicos e outros, também ficam suspensos no Município, no mesmo período.

As secretarias da Saúde e Educação de Colinas criaram comitê, com pessoas preparadas para levar informações, com medidas de proteção ao coronavírus. A secretaria de Saúde terá plano de contingência, para conter emergência de saúde pública, de enfrentamento a pandemia.

Prefeito de Colinas (TO), Adriano Rabelo. Foto: Divulgação/Prefeitura de Colinas.

 

Evite aglomerações

Seguindo protocolos do Ministério da Saúde, a orientação é que, as pessoas evite aglomerações se estiver doente e por medidas de precaução quem apresentar algum sintoma de gripe comum, deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS), mais próxima.  

No município nenhum caso suspeito de coronavírus foi confirmado. Estão sendo monitoradas algumas pessoas que estão e estiveram hospedadas na cidade, e que viajaram recentemente para outros países.

Post Anterior

Coronavírus: Prefeitura de Araguaína suspende aulas na rede municipal por tempo indeterminado

Próximo Post

Coronavírus. Nova Era de Transformação para Renovação