0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 16/08/2019 14:45

O valor do empréstimo contraído pelo programa FINISA da Caixa Econômica Federal e autorizado pela Câmara de Colinas do Tocantins ao município, no valor de R$ 30 milhões de reais e que foi dividido em 24 meses para pagamento foi assinado nesta sexta, (16). Durante a cerimonia que marcou o ato de assinatura do termo do contrato, entre a instituição bancária e o município de Colinas do Tocantins, o prefeito Adriano Rabelo, afirmou que o caixa da cidade tem condições de pagar pelo empréstimo, devido ao salto no FPM (Fundo de Participações dos Municípios).

Com o auditório lotado da Prefeitura de Colinas do Tocantins, o prefeito, Adriano Rabelo da Silva (PRB), anunciou a assinatura do contrato do empréstimo de R$ 30 milhões feito com a Caixa Econômica Federal, que visa à implantação de lâmpadas de led por toda a cidade e mais pavimentação asfáltica, drenagem e diversos benefícios para a comunidade.

“Desde o nosso primeiro dia de gestão buscamos arrumar a casa para podermos chegar neste momento igual hoje, Colinas tem uma demanda financeira maior que a arrecadação e graças aos mecanismos de ajuda que é disponibilizado aos municípios podemos buscar as devidas parcerias como é o caso da Caixa”, destacou o prefeito. Conforme o gestor serão 24 meses de obras que acontecerão simultaneamente em todos os bairros da cidade, além do salto no desenvolvimento local.

Presente também no evento o deputado licenciado e atual secretário extraordinário de politicas descentralizadas, Eduardo do Dertins, comemorou o investimento feito na cidade pelo prefeito Adriano Rabelo e reafirmou seu compromisso e do governador Carlesse com Colinas.

 

Post Anterior

O 22º Batalhão de Infantaria do Exército, sediado em Palmas, realizará diversificada programação alusiva ao Dia do Soldado

Próximo Post

Brasil deixa Mercosul caso Argentina "crie problema", diz Bolsonaro