0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 11/06/2019 17:53

Em reunião com membros da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), a prefeita Cinthia Ribeiro reforçou apoio e a parceria da gestão municipal com a entidade na realização da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas). “A Prefeitura é uma parceira da Acipa na realização da Fenepalmas. Quem realiza a Feira é a Acipa. Reforço que a gestão é parceira, sempre foi e continuará com a parceria”, afirmou a chefe do Executivo Municipal de Palmas na audiência realizada em seu gabinete, no início da tarde desta terça-feira, dia 11.

A Fenepalmas chega a sua 19ª edição, com previsão de realização entre os dias 1º e 5 de outubro, na Capital. Em relação ao local, ficou definido na audiência desta tarde que a Acipa formalizará pedido ao Sebrae e ao Conselho Federal de Administração (CFA), que já haviam garantido a reserva do Centro de Convenções Arnoud Rodrigues, o Parque do Povo, no período para outros dois eventos: Feira do Empreendedor e o Fórum Internacional de Administração (FIA). Sebrae e CFA haviam solicitado com antecedência o espaço. 

Prefeita Cinthia Ribeiro recebe menbros da ACIPA em reunião. Presidente Joseph Madeira esteve presente, acompanhado por membros da Associação 

O presidente da Acipa, Joseph Madeira afirmou à prefeita Cinthia Ribeiro, durante a reunião, que formalizará o pedido ao Sebrae e CFA. “Já temos uma sinalização informal que não há problema [na realização em conjunto da Fenepalmas], mas iremos formalizar o pedido para concretizar esse acordo. Sempre fui parceiro da gestão como empresa. Agora, na Acipa, sou mais parceiro ainda”, ressaltou Madeira.

 Audiência

Além da prefeita de Palmas e do presidente da Acipa, a audiência desta tarde contou com as presenças de secretários municipais da gestão de Palmas e membros da diretoria da entidade do comércio como, por exemplo, Davi Gouveia, que é vice-presidente; Beto Lima, ex-presidente; Ademar Pedreira; Antonio Faria, diretor de Serviços; Antonio João, diretor de Indústria; e João Afonso, conselheiro fiscal.

 

 

 

 

 

Post Anterior

Que tal um toque de requinte no seu ambiente nesse verão Tocantinense

Próximo Post

Governadores apresentam condições para apoiar reforma da Previdência

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *