0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 28/04/2022 09:37

Dando continuidade ao processo de reestruturação administrativa que busca dar mais agilidade, eficiência e otimizar os resultados dos serviços prestados pelo poder público municipal, a prefeita Cinthia Ribeiro promoveu uma movimentação significativa nos quadros de primeiro escalão do seu governo. As mudanças constam em Edição Suplementar do Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 27.
  
“O dirigente público precisa estar atento ao momento em que deve mobilizar seus quadros para fortalecer as boas práticas de gestão. Faço questão de registrar que a minha gestão conta com uma equipe qualificada e de alta competência, mas entendi que fazer essas mudanças, nesse momento, vai oxigenar a gestão e dar oportunidade para aqueles que possuem competências para ocupar funções em outras áreas”, explicou Cinthia Ribeiro.   
 
Estrutura

A Prefeita confirmou ainda que nos próximos dias deverá enviar para a Câmara de Vereadores, projetos de lei contendo algumas mudanças na estrutura administrativa do Município. “A princípio entendíamos que a reestruturação administrativa poderia ser feita via Medida Provisória, tanto que chegamos a publicar essas mudanças por meio da MP n° 02; no entanto, reavaliei a situação e decidi revogar essa medida, por entender que a estrutura organizacional e funcional que estava posta pode ser aprimorada”, explicou.

Post Anterior

Justiça Federal comemora 30 anos no Tocantins com a realização da IX Jornada Jurídica

Próximo Post

Após aquisição de Musk, Bolsonaro ganha 100 mil seguidores no Twitter