0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/08/2022 09:57

A pré-candidata a deputada Federal, Eliana Castro (PP), prestigiou na noite desta terça-feira, 02, o workshop “O Poder da Mulher que age”, organizado pela Resultar Soluções e coordenado pela empresária Camila Andrade, em Dianópolis.

Frente a um público de aproximadamente 400 mulheres da região sudeste, Eliana Castro compartilhou sua trajetória como mãe e mulher empreendedora, marcada pelo seu papel de líder desde quando empresária até assumir o cargo de diretora do Sebrae Tocantins. 

“Foi um momento de inspirar e ser inspirada por todas que compartilharam o palco comigo. Acredito no poder que uma história de sucesso tem para impulsionar outras a seguirem os mesmos passos. Para nós, mulheres, momentos como esse são necessários”, comentou Eliana. 

Além de Eliana Castro, participaram do talk-show apresentado pela empresária Camila Andrade, a chef de cozinha Ruth Almeida, a empresária de turismo de Rio da Conceição, Fernanda Castro, e a influenciadora digital Ludymila Lisboa. 

A coordenadora do workshop, Camila Andrade, agradeceu a presença de Eliana, que também participou do mesmo evento realizado no último dia 26 de julho, em Paraíso do Tocantins. Para ela, a história de Eliana é inspiradora, se destacando pela força e coragem para enfrentar os desafios que as mulheres enfrentam empreendendo. 

“É sobre inspirar e se sentir representada, e ver o quanto podemos alcançar. E Eliana conseguiu transmitir isso para as centenas de mulheres que estavam conosco nesta noite”, completou Camila.  

Ao final de sua fala, Eliana destacou que encara os desafios como missão e propósito na sua vida. “Minha mensagem é essa: não desistam, alcancem a tão sonhada realização pessoal e profissional. Que vocês possam vencer naquilo que escolheram ser, independente da área”, finalizou.  

Post Anterior

Pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira confirma grande convenção em Palmas nesta sexta-feira, 5

Próximo Post

Lançamento do Prêmio Mulher que Transforma deixa marca da força do empreendedorismo feminino em Araguaína

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.