Home»Destaque»Prazo para converter créditos do Nota Quente Palmense em descontos no IPTU termina hoje, 30

Prazo para converter créditos do Nota Quente Palmense em descontos no IPTU termina hoje, 30

Os interessados devem converter a pontuação do programa Nota Quente Palmense.

Atualizada em: 29/11/2017 20:41

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O administrador João Ferreira tem imóvel registrado no nome dele e deve aproveitar a facilidade que a prefeitura de Palmas está oferecendo aos contribuintes. “É bastante vantajoso, pois todo desconto é bem-vindo”, conta. 

Os proprietários de imóveis da Capital que possuem notas fiscais de serviços cadastradas no nome podem ter descontos de até 10% no no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018. Mas o prazo termina nesta quinta-feira, 30. Os interessados devem converter a pontuação do programa Nota Quente Palmense, quem não solicitar até está data poderá solicitar o desconto no imposto para 2019. Mais de um imóvel pode ser beneficiado. 

s proprietários de imóveis da Capital que possuem notas fiscais de serviços cadastradas no nome podem ter descontos de até 10%. Foto: Divulgação.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Christian Zini, a estratégia visa estimular à cobrança da nota fiscal e de adimplência no IPTU, porque os descontos serão gerados somente para os contribuintes sem pendências. O desconto contempla qualquer nota fiscal de prestador de serviço que não seja imune, a exemplo de entidades de educação e assistência social sem fins lucrativos, ou entidades que não realizem recolhimento de imposto de valor fixo, como é o caso dos microempreendores individuais.

Para solicitar o desconto no IPTU 2018, o contribuinte precisa se cadastrar no hotsite do programa e conferir o saldo de créditos disponível em seu CPF, que se referem a 20% do Imposto Sobre Serviços (ISS) de cada prestação de serviço registrada em nota, e, em seguida, entrar no banner “Solicitar desconto no IPTU”. Ao clicar nesta opção, o sistema apontará uma lista de imóveis do beneficiário. Cabe ao beneficiário determinar qual o montante e qual imóvel deseja obter o desconto, podendo, inclusive, fazer várias solicitações para o mesmo imóvel.

Post Anterior

Atendimento noturno em creches de Gurupi é pauta na Câmara de Vereadores

Próximo Post

Produtores tocantinenses trabalham para recuperar o atraso do plantio de soja