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⟳ Atualizada em: 19/11/2021 18:29

Termina na próxima semana o prazo para os feirantes que atuam na Capital realizarem a atualização cadastral de 2021. O procedimento é realizado na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), Rua NE-01, atrás da Avenida JK, próximo à sede da Prefeitura de Palmas, no horário das 13 às 19 horas. A atualização obrigatória está aberta desde o mês passado e segue até o dia 26 de novembro.

A Diretoria de Abastecimento e Comercialização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) alerta que os feirantes que perderem o prazo terão de arcar com as consequências, bem como, da impossibilidade de comercializar os produtos nas feiras, ou seja, nos espaços reservados para o atendimento ao público.

Veja abaixo as documentações necessárias que os feirantes devem apresentar na Casa do Empreendedor, seja como pessoa física ou jurídica:

Pessoa física:

– Carteira de Identidade;

– Certidão de nascimento ou casamento;

– Cadastro de Pessoa Física (CPF);

– Título de Eleitor e comprovante de Quitação eleitoral;

– Comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses);

– Telefone/WhatsApp para contato.

Pessoa jurídica:

– Cartão do CNPj;

– Inscrição Estadual;

– Inscrição Municipal;

– Duas fotos 3X4;

– Fotos do local em exercício, nas feiras que trabalha;

– Telefone/WhatsApp para contato

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