0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/12/2020 15:04

Os padrinhos e madrinhas que ainda não adotaram as cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios ganharam mais tempo. 

A campanha foi prorrogada até o dia 18 de dezembro. Para adotar, os interessados devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios, clicar em “Adotar Agora”, escolher as cartinhas e seguir os próximos passos. Os pedidos das crianças são dos mais variados: boneca, carrinho, bicicleta e até material escolar.

A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente em qualquer agência de Correios do Tocantins, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento – para evitar aglomerações.

Na última sexta-feira, 11, os Correios realizaram a entrega simbólica dos presentes destinados às crianças do CMEI Irmã Custódia, localizado em Palmas. Os irmãos Alejandro, Heitor e Luiza receberam das mãos do Bom Velhinho o sonhado presente de Natal. Todas as cartinhas escritas pelas crianças do CMEI foram adotadas pelo 22° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, totalizando 300 presentes.

Até o momento, mais de 2.000 cartinhas foram selecionadas e disponibilizadas para adoção, pois atendem aos critérios da Campanha, e 977 cartinhas foram adotadas. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (63) 3215-8584. 

Post Anterior

Ponte entre Palmas e Luzimangues terá funcionamento especial a partir desta terça-feira, 15

Próximo Post

Obras de infraestrutura reduziram em 11% valor do frete agrícola