0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 31/12/2018 16:05

Os preparativos para o Réveillon estão sendo finalizados na Praia da Graciosa. A expectativa é que cerca de 30 mil  pessoas passem pelo local para receber o Ano Novo. A estrutura do palco, que irá receber Léo Pinheiro com o “Baile do Léo”, e a banda baiana Babado Novo a partir das 23h20, além de outras atrações musicais, recebe os ajustes finais.

A programação vai ser realizada no bolsão norte do estacionamento da Praia da Graciosa, a partir das 21h30. De acordo com a prefeitura, a chegada de 2019 terá show pirotécnico de 10 minutos.

Estrutura sendo finalizada. Foto: Kaíque Hilário/Prefeitura de Palmas.

Segurança 

Um esquema de segurança dentro do circuito e nas áreas adjacentes (estacionamento e acessos ao circuito), irá contar com 100 Policiais Militares e 50 Guardas Metropolitanos, distribuídos entre rondas a pé e viaturas. A festa contará ainda com um esquema de segurança eletrônica, realizada por câmeras de monitoramento instaladas no local, onde as imagens serão transmitidas para o Sistema Integrado de Operação (Siop). A segurança também foi reforçada nas outras praias da Capital e na Praia de Luzimangues.

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) disponibilizará no local um posto médico com sala de estabilização e todos os recursos necessários para realizar atendimentos, caso necessário, além de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Praia da Graciosa e mais duas equipes circulando nas proximidades do evento.

Praça de Alimentação

Foram sorteadas 12 barracas para ambulantes, sendo 10 barracas fixas instaladas na Vila dos Sabores, além de 10 vagas para food trucks.

Post Anterior

Suspeitos de envolvimento em homicídios, três adolescentes são apreendidos

Próximo Post

Governo abre créditos suplementares, renova alguns e encerra contratos temporários no apagar de 2018

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *