0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 23/11/2021 18:52

Nesta terça (23) o Sebrae Tocantins fará o lançamento, em Porto Nacional, das campanhas Black Friday e Natal Feliz. Realizadas em parceria com a Prefeitura de Porto Nacional, o objetivo é fomentar o comércio, aumentar as vendas e aquecer a economia local. Para isso, o Sebrae realizou oficinas de capacitação para empresários e colaboradores e estimulou a participarem do maior treinamento para desenvolver  o comportamento empreendedor e de identificação de novas oportunidades de negócio, o Empretec.

A participação do Sebrae Tocantins nas campanhas acontece por meio do projeto Cidade Empreendedora. Segundo a gerente em Porto, Camila Giatti, a participação de empresários, vendedores e outros profissionais do segmento do comércio, também está sendo motivada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Porto Nacional (Acisa-PN).

“Graças aos parceiros e a boa aceitação dos empresários, as duas campanhas já estão atingindo êxito, mesmo antes do lançamento delas. Uma característica que nos mostra essa conclusão é a expectativa que os empresários e seus colaboradores demonstram com as ações de planejamento das campanhas”, informou a gerente do Sebrae.

Para o prefeito Ronivon Maciel, o município ganha muito com esse estímulo aos pequenos negócios. “Temos vivido momentos difíceis, em decorrência da pandemia da Covid-19, situação que deixa nossa economia fragilizada. Essa parceria com o Sebrae tem sido de grande valia para Porto Nacional em diversas situações. Essa campanha, em especial, será uma forma de incentivar nosso comércio e motivar ainda mais o empresariado local”, assegurou.

A diretora do Sebrae, Eliana Castro, afirmou que nesta época do ano aumentam as expectativas dos empresários, com lojas já ornamentadas de Natal e também para vendas voltadas à Black Friday, que oficialmente é realizada todos os anos na última sexta-feira de novembro. “Muitas vezes as pessoas já sabem o que querem e começam a pesquisar e comparar preços semanas, até meses, antes da data, e isso colabora com estímulo para os empresários. É um momento de estímulo à economia e fortalecimento dos pequenos negócios na região”, destacou.

O lançamento das Campanhas será nesta terça, às 19 horas, no Centro de Convenções Vicentão, em Porto Nacional e também serão lançadas amanhã, no mesmo horário, no salão do Doha Eventos, em Luzimangues. Os dois eventos são gratuitos e terão palestra da master Coach Tudy Vieira sobre como bater as metas de fim de ano. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Post Anterior

Governo do Tocantins disponibiliza parcelamento de débitos em até 18 vezes para clientes da Agência de Saneamento

Próximo Post

Exclusivo: governo terá que gastar quase R$ 100 bilhões para baixar combustível em R$ 1

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *