0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 29/07/2021 14:18

Publicada na edição desta quarta, 28, do Diário Oficial do Município, a portaria Semed 0199/2021 estabelece a retomada das atividades escolares na rede municipal de ensino, em conformidade com o Plano de Retomada das Atividades Escolares 2021. Também oficializa a data já anunciada para o retorno, dia 03 de agosto.

A portaria também estabelece que as atividades nas escolas tenham o formato híbrido (presencial e on-line) e serão escalonadas semanalmente com o percentual de 50% dos alunos do Pré-II e Ensino Fundamental, também de acordo com o Plano de Retomada das Atividades 2021.

Aos estudantes que não aderirem ao formato presencial, as unidades escolares disponibilizarão atividades impressas e por meio da ferramenta Palmas Home School. Também estarão ao dispor dos alunos as aulas transmitidas ao vivo das Salas Interativas, pelo canal YouTube, para acompanhamento do conteúdo ou reforço escolar.

Outra determinação da portaria é a obediência em todas as unidades escolares das medidas previstas no protocolo de higienização e orientações da Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos de saúde.

Post Anterior

Dados da Pfizer sugerem que 3ª dose aumenta proteção contra variante Delta

Próximo Post

Tocantins contabiliza 466 novos casos confirmados da Covid-19