0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/08/2022 18:08

Com intuito de oferecer conforto e uma assistência melhor aos acompanhantes, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) entregou ao Hospital Geral de Palmas (HGP), 52 poltronas hospitalares, destinadas aos acompanhantes e 62 cadeiras de rodas para os pacientes.  Os móveis já estão sendo distribuídos nos setores da unidade hospitalar.

Stephany Carvalho acompanha a filha na unidade e é uma das mães que aprovou o mobiliário novo. ”Muito melhor do que aquelas de cadeiras de ‘macarrão’. Agora consigo dormir, pois é muito confortável estas poltronas novas, isso é muito bom! Gostei!”, declarou.

Para a coordenadora médica da ala pediátrica, Karla Noleto, “muitos dos nossos pacientes ficam internados por tempo prolongado, trazendo desgaste emocional e físico não só para o paciente como também para seus familiares. Poder oferecer maior conforto nesse momento faz parte do processo de humanização. Temos que agradecer a direção e a Secretaria de Estado da Saúde pelo incansável trabalho em oferecer o melhor em cada detalhe”.

Para o diretor-geral do HGP, Leonardo Toledo, “esta é uma conquista para nós da saúde que focamos no bem-estar dos usuários e também dos acompanhantes. Só satisfação em proporcionar conforto a cada familiar que acompanha o paciente, humanizando assim o cuidado em nossa unidade.

Post Anterior

Tocantins tem 1 advogado para cada 200 habitantes; Brasil tem a maior proporção por habitante do mundo

Próximo Post

Após intervenção de Lula, Janones desiste de disputar a Presidência da República

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.