0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/06/2022 09:06

Policiais ligados ao PT têm pedido para dialogar com Lula  a fim de frear a adesão da classe Jair Bolsonaro, diz O Globo. De acordo com o jornal, eles estão preocupados com recentes declarações do ex-presidente e com alegadas dificuldades para incluir demandas da classe no programa de governo da sigla.

Segundo a reportagem, no fim do mês passado, em Porto Alegre, Lula conversou com representantes de sindicatos policiais e do setorial de segurança pública do partido, que pediram cuidado especial na comunicação para os policiais.

Sobre as preocupações envolvendo as demandas da classe, a reportagem diz: “Os policiais petistas dizem querer maior atenção às demandas corporativas, como políticas para reduzir a taxa de suicídio de agentes, a aprovação de uma lei orgânica para disciplinar as atividades dos policiais brasileiros, a carreira única e o ciclo completo para as polícias.”

Na versão inicial das diretrizes para o programa de governo de Lula, o tema da segurança pública se concentrou somente em um dos 90 parágrafos do documento. No documento, o partido defende um “conjunto consistente de políticas integradas para a redução da violência e da criminalidade, enfrentamento eficaz ao tráfico de drogas e armas, ao crime organizado e às milícias“.

Post Anterior

Lula derrota Bolsonaro com folga na pesquisa do BTG publicada hoje

Próximo Post

Empreiteiras do petrolão querem o dinheiro de volta

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.