0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/04/2022 12:16

Entidades que representam servidores da Polícia Federal divulgaram uma nota em que repudiam as declarações de Jair Bolsonaro que indicam o cancelamento da reestruturação de carreiras da categoria.

Na última sexta-feira, em entrevista à rádio Metrópole de Cuiabá, Bolsonaro confirmou que o governo deve manter o aumento de 5% para todos os servidores federais. Ele comentou também a possibilidade de equiparar a Polícia Rodoviária Federal à Polícia Federal.

Os policiais ressaltaram que o presidente sancionou a disponibilidade orçamentária para a reestruturação das forças de segurança pública. 

“Tais fatos demonstram a viabilidade técnica e legal da necessária reestruturação. Resta nítido, portanto, o descaso do Governo Federal com a estrutura da Polícia Federal e a total falta de vontade política para cumprir compromissos públicos firmados em relação à valorização dos profissionais de segurança pública da União”, afirmam.

As entidades disseram ainda que, ao indicar o cancelamento da reestruturação, Bolsonaro “deixa, mais uma vez, de honrar com a palavra quanto à valorização e fortalecimento da Polícia Federal”.

Post Anterior

Desfile das Campeãs traz hoje seis escolas de volta ao Sambódromo

Próximo Post

Rapper palmense, Dona Rayla lançará neste sábado (30) seu primeiro álbum solo "Profano"*