0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 17/04/2019 18:15

Um carro-forte foi atacado por criminosos, na tarde desta quarta-feira, 17, na BR-235 entre os municípios de Tupiratins e Pedro Afonso. Dois funcionários foram feridos por estilhaços durante uma troca de tiros. 

De acordo com informações das vítimas repassadas a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro-forte seguia sentido Pedro Afonso/TO para fazer entrega de valores. Quando, cerca de 15km depois do trevo – já na BR-235, foi ultrapassado por duas caminhonetes brancas, em seguida foi ultrapassado por um veículo de passeio, o qual atravessou o veículo sobre a rodovia, bloqueando a passagem.

Integrantes dos 3 veículos começaram a disparar contra o carro-forte o qual realizou manobra evasiva e conseguiu retornar na direção de Guaraí/TO. O veículo de passeio perseguiu o carro-forte até próximo da BR, durante o trajeto realizou vários disparos contra o carro-forte. Nenhum valor foi levado.

Carro-forte foi atingido por vários disparos. Foto: Guaraí Notícias.

As vítimas procuraram refúgio no quartel da Polícia Militar. Os criminosos usavam armas de grosso calibre. No local onde aconteceu a tentativa de roubo, outro carro-forte foi atacado por criminosos que conseguiram levar cerca de R$ 800 mil, em fevereiro deste ano. Equipes da Polícia Civil e Militar, fazem buscas na região para localizar os suspeitos de participação no crime.

Post Anterior

Adetuc divulga lista provisória de candidatos selecionados para o 12º Salão do Artesanato de Brasília

Próximo Post

Casos de dengue no Tocantins aumentam 1.599%, diz Ministério da Saúde; dois óbitos foram registrados em 2019