Home»Comunidade»Polícia prende três suspeitos de roubo a uma chácara em Luzimangues; um outro suspeito morreu

Polícia prende três suspeitos de roubo a uma chácara em Luzimangues; um outro suspeito morreu

Atualizada em: 27/10/2017 15:32

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na noite desta quinta-feira, 26, a Polícia Militar, em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), prenderam dois homens, de 19 e 22 anos, suspeitos de realizarem um roubo em uma chácara em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Um outro suspeito acabou morrendo.

De acordo com a PM, os suspeitos foram localizados devido a uma denúncia anônima, em que foi informado que os homens estavam na Avenida JK, em Palmas, no veículo usado no roubo. A partir de então, os militares com o apoio do GAECO, seguiram o carro e fizeram a abordagem dos rapazes próximo ao Espaço Cultural. Segundo a PM, o veículo havia sido roubado em Paraíso do Tocantins.

Com os indivíduos foram encontrados um simulacro de pistola, uma touca ninja, um punhal, três aparelhos de celular e R$ 37. Um dos rapazes confessou estar envolvido no roubo ocorrido na chácara em Luzimangues. Os militares foram até a residência dele e encontraram um fogão, um tanquinho, uma geladeira, três varas de pesca, uma lavadora, um micro-ondas, dois ventiladores, um Playstation, três botijões de gás e uma televisão de 32 polegadas, que foram roubados na chácara.  Além disso, foram apreendidos cinco papelotes de maconha e uma balança de precisão, utilizada para pesar de drogas.

Eletrodomésticos recuperados pelas equipes. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na abordagem, os rapazes informaram que havia um outro rapaz envolvido no crime e informaram onde ele estava. A polícia seguiu até a residência e o homem acabou morrendo durante troca de tiros com a polícia. No quintal da casa foi encontrada uma escopeta de calibre 28, sob um plástico preto, em baixo de uma árvore.  O homem que morreu tinha passagem por quatro homicídios e um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a delegacia de Luzimangues.

O roubo aconteceu no último fim de semana. Segundo a PM, vários indivíduos com armas haviam praticado o crime na chácara. Na segunda-feira, 23, um dos envolvidos foi localizado perto da chácara, com ele havia um revólver calibre 38 com cinco munições e quatro armas brancas. O suspeito, que não teve nome nem idade divulgados, foi encaminhado à delegacia e reconhecido pelas vítimas como um dos participantes no roubo.

Post Anterior

Fórum de Governadores da Amazônia Legal: Marcelo Miranda propõe a criação de uma Câmara Temática voltada para os jovens

Próximo Post

Polícia faz buscas a criminosos que atacaram carro-forte próximo a Presidente Kennedy; veja o vídeo