Home»Comunidade»Polícia prende suspeitos de furto a Delegacia da Mulher de Palmas.

Polícia prende suspeitos de furto a Delegacia da Mulher de Palmas.

Atualizada em: 18/10/2017 17:45

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Denarc, Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos, realizou nesta quarta-feira, 18, a prisão de 6 pessoas, entre elas dois menores de idade, suspeitas de participarem de um assalto a Delegacia da Mulher de Palmas, localizada na quadra 604 sul.  Um dos menores foi apreendido em uma fazenda, onde teria tentado se esconder. Os outros suspeitos foram detidos nas quadras 612 sul e 712 sul, em Palmas. Segundo a polícia um outro suspeito segue foragido.

O crime aconteceu na capital no último fim de semana. Na ocasião foram roubados uma televisão, um aparelho de DVD, botijão de gás e brinquedos, além de uma viatura e coletes aprova de bala. Alguns desses produtos foram recuperados. Com os suspeitos, a polícia também encontrou drogas e uma balança de precisão. Segundo a polícia, os suspeitos tinham a intenção de usar os objetos furtados como moeda de troca para comprar drogas.

A polícia informou que os 4 adultos devem ser levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, os menores serão encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Palmas. Os presos responderão por furto, receptação e tráfico de drogas.

Post Anterior

Polícia Civil prende dois homens acusados de praticar crimes em Palmas

Próximo Post

Polícia Civil prende autores de roubo em farmácia em Lagoa da Confusão