Home»Destaque»Polícia prende suspeitos de formação de quadrilha em Araguaína; grupo atuava com falsificação de documentos

Polícia prende suspeitos de formação de quadrilha em Araguaína; grupo atuava com falsificação de documentos

Os homens são suspeitos de clonar veículos e fraudar documentos.

Atualizada em: 13/11/2017 14:25

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Cívil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais – DEIC Norte, em conjunto com o Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE, realizaram nesta data na cidade de Araguaína, a prisão em Flagrante de ELSON DA SILVA SOUSA, 19 anos, EDMAR GOMES DE SOUSA, 29 anos, BRUNO SILVA SARAIVA, 31 anos, pelos crimes de: Associação Criminosa , Adulteração de De Sinal de Identificação de Veículo Automotor, Receptação Qualificada, Uso de Documento Falso, Posse Ilegal de Arma de fogo de Uso Permitido e Posse Ilegal de munição de uso Retrito.

Após 5 dias de Investigação, as equipes localizaram 02 residências no Sr. Parque Sonhos Dourados, que eram utilizadas para a prática de atividade criminosa bem como onde efetuaram a prisão dos suspeitos supracitados e localizaram vários objetos ilícitos como: 02 Veiculos clonados, arma de fogo cal. 380, munições cal. 380 e 9mm, placas de veículos adulteradas, Documentos de veículos adulterados, CNH Furtadas/Falsificadas, Máscaras, Luvas, Notebooks, celulares, Rádio HT, quantia em dinheiro, Documentos de identidade falso, dentre outros.

Em seguida, os acusados foram conduzidos para a Delegacia competente para Investigação da vida pregressa dos presos e demais procedimentos cabíveis, onde foi confirmado que os suspeitos Elson e Edmar são ex-presidiários dos Estados do Pará e Maranhão respectivamente.

Os acusados foram encaminhados à carceragem da Cadeia Pública de Araguaína onde permanecem à disposição do Judiciário.

Foto: Divulgação/SSP TO
Foto: Divulgação/SSP TO
Foto: Divulgação/SSP TO
Post Anterior

BANDIDOS ABANDONAM CARRO EM MOVIMENTO E CAUSAM ACIDENTE

Próximo Post

5ª edição do Leilão Pecuária Solidária em Gurupi arrecada quase 700 mil