0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/03/2020 14:57

Em patrulhamento pela praça do bosque, os policias militares avistaram quatro homens em atitude suspeita, sendo que um deles ao perceber a chegada da equipe arremessou um frasco, que segundo a PM, continha 25 pedras de crack. 

Ainda segundo a Polícia, foram encontradas duas porções de maconha e a quantia de R$ 101,70 reais com um dos suspeitos. Seguindo as diligências iniciais foi verificado que três dos indivíduos eram menores de idade e que teriam saído há pouco tempo da escola. Eles afirmaram à equipe que haviam utilizado substância entorpecente a qual teriam comprado do traficante de 21 anos que os acompanhava.

As quatro pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia onde o suspeito de tráfico de drogas confessou ter vendido entorpecentes aos menores e afirmou ter adquirido substâncias ilícitas na cidade de Porto Nacional, para fazer a revenda no centro de Palmas. Segundo a PM, o suspeito tem passagem por furto de veículo automotor ocorrido no dia 17 de janeiro de 2020. Ele foi enquadrado no art. 33 Caput da lei de drogas qualificado por sua prática tendo envolvido adolescente.

Material apreendido. Foto: Divulgação PMTO.
Post Anterior

Banco da Amazônia comemora recorde de r$ 8,1 bilhões aplicados com crédito de fomento na Amazônia

Próximo Post

BPMA fecha garimpo ilegal que funcionava em fazenda na zona rural de Ipueiras