0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/05/2021 14:25

A Polícia Militar e a Polícia Civil da região sul do Estado, em ação conjunta, prenderam nesta quinta-feira, 13, um homem de 38 anos, suspeito de matar uma mulher e uma criança a pauladas, no município de Cariri do Tocantins. Na mesma ocorrência um adolescente de 14 anos, foi apreendido por suspeita de cumplicidade no crime.

A PM foi informada da ocorrência, em um bar, às margens da BR 242, aproximadamente 07 km do trevo que dá acesso à cidade de Formoso do Araguaia.

No local, os policiais depararam com os corpos das vítimas, uma mulher de 42 anos e seu filho de 7 anos. Ambos estavam caídos ao solo com marcas de violência. Os corpos estavam na porta da casa próximo a um automóvel que teve os vidros destruídos.

Em Cariri, homem matou brutalmente mulher e criança. Foto: Divulgação/PM-TO.

A PM e PC iniciaram diligências nas cidades de Formoso do Araguaia e Cariri do Tocantins em busca do suspeito que foi localizado em uma fazenda onde residia, próximo ao local do crime. 

Em entrevista, ele afirmou aos policiais ter praticado o crime contra as vítimas, por ciúmes. Ele ainda acrescentou, que o seu filho de 14 anos teria presenciado o início das agressões. O suspeito usou um pedaço de madeira para atacar brutalmente as vítimas.  

Os envolvidos foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Gurupi. Na delegacia, o suspeito foi autuado por homicídio doloso qualificado, o adolescente foi ouvido e entregue ao Conselho Tutelar. O material apreendido também foi apresentado à autoridade competente.

Post Anterior

Prefeitura de Palmas realiza vacinação contra Covid-19 em nove pontos

Próximo Post

Butantan entrega 1,1 milhões de doses da vacina e paralisa produção por falta de insumos