0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/07/2019 09:48

Populares acionaram à Polícia Militar (PM) para conter três homens em um veículo que estavam coagindo trabalhadores que realizavam a pavimentação asfáltica na Av. Blumenau, setor Itaipu, em Araguaína. 

Um dos homens, ao avistar a viatura se aproximando, saiu correndo pulando muros e fugiu para um matagal, mas foi identificado. O veículo foi apreendido e ele também irá responder à justiça. Os outros dois homens também foram abordados. Eles foram conduzidos para a DP de Plantão onde foram autuados por ameaça. 

Os trabalhadores disseram à PM que: “-Estávamos trabalhando normalmente na fabricação do meio fio da via, quando eles chegaram no veículo, muito nervosos, aparentando ter feito uso de bebidas alcoólicas e drogas e começaram a dizer, se referindo a uma arma de fogo: “Cadê o meu ferro? Vocês vão ter que dar conta do ferro! Se o ferro não aparecer vocês vão morrer tudinho”, afirmaram.

Populares informaram também, que os suspeitos passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas e antes da Polícia Militar chegar, estavam realizando direção perigosa pela via. Nas buscas, foi encontrado no interior do veículo diversas latinhas de cerveja e um dichavador de drogas.

Post Anterior

Ivory de Lira e Eduardo do Dertins deixam AL e assumem cargos no governo estadual; suplentes são empossados

Próximo Post

Comunidade Quilombola do Prata realiza Festa da Rapadura no final de semana