Home»Destaque»Polícia Federal investiga envolvidos em sequestro relâmpago de agente dos Correios no norte do Tocantins

Polícia Federal investiga envolvidos em sequestro relâmpago de agente dos Correios no norte do Tocantins

Atualizada em: 07/06/2022 12:18

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (07/06/2022), a Operação “Nigrum Metam”, dando cumprimento a 2 mandados de busca e apreensão na cidade de Araguaína/TO, expedidos pelo juízo da 1ª Vara Federal de Araguaína/TO.

A operação tem como objetivo esclarecer os fatos relacionados ao dia 08 de fevereiro deste ano, quando dois homens armados abordaram um veículo dirigido por um servidor dos Correios e cercearam sua liberdade por cerca de vinte minutos, alterando o estado das encomendas que estavam no automóvel.

Caso seja constatada a autoria e materialidade do crime investigado, os envolvidos responderão pelo crime de roubo mediante grave ameaça e restrição de liberdade da vítima, cuja pena pode chegar a dez anos de reclusão e multa. A medida requerida é necessária para se obter mais elementos de informação que apontem a eventual participação de terceiros, bem como para se buscar possível ressarcimento dos danos causados.

O nome da operação faz uma alusão ao automóvel utilizado pelos assaltantes. “Nigrum Metam” em latim significa “gol preto”.

Post Anterior

Grêmio faz duelo direto com Novorizontino para dar 'sobrevida' a Roger Machado

Próximo Post

Transferência de veículo digital: 9 estados já aderiram ao sistema; confira

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.