Home»Destaque»Polícia faz buscas a criminosos que atacaram carro-forte próximo a Presidente Kennedy; veja o vídeo

Polícia faz buscas a criminosos que atacaram carro-forte próximo a Presidente Kennedy; veja o vídeo

Atualizada em: 27/10/2017 16:35

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Imagens feitas por pessoas que passavam pelo km- 302 da BR-153, entre Guaraí e Presidente Kennedy, mostram como ficou um carro-forte da Prosegur que foi atacado, segundo informações, por homens fortemente armados na tarde desta sexta-feira, 27.

De acordo com a PRF, o ataque ao veículo foi feito por 3 assaltantes, em veículo que emparelhou com o carro- forte e efetuaram disparos. Com ação o veículo teve que parar, diante disso, os criminosos utilizaram explosivo. O carro forte seguia de Guaraí para Presidente Kennedy/TO.

Durante o assalto, um caminhão passou em alta velocidade no local e os assaltantes deixaram cair uma metralhadora ponto 50. O veículo utilizado pelos criminosos foi incendiado.

Os assaltantes fugiram em direção ao município de Guaraí, em um veículo que foi roubado com placa de Anapólis – Goías. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da PRF, policiais rodoviários e outras forças policias se deslocaram até o local do ocorrido.

Foto: Divulgação

Pelas imagens é possível ver no veículo marcas de tiros e dinheiro espalhado. O carro-forte ficou destruído com a violência do ataque dos criminosos.

Foto: Divulgação

Policiais estão em busca para achar os criminosos. O Portal Orla Notícias recebeu um vídeo gravado de celular onde mostra o local exato da rodovia onde aconteceu o ataque.

Post Anterior

Polícia prende três suspeitos de roubo a uma chácara em Luzimangues; um outro suspeito morreu

Próximo Post

Fórum de Governadores da Amazônia Legal termina com pacto nacional para combater narcotráfico