0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 09/01/2020 14:57

Dois homens, um de 27 anos e outro de 22 anos, foram presos pela Polícia Civil em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em Nova Olinda.

Segundo o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da 33ª DP e responsável pelo caso, ambos são suspeitos do crime de homicídio que vitimou Lucas Rodrigues da Silva de 19 anos, ocorrido no dia 15 de agosto de 2019 em Nova Olinda. Segundo as investigações, Lucas estava na residência de sua namorada quando os dois suspeitos entraram arrombando a porta, momento em que ambos efetuaram vários disparos contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, a namorada da vítima presenciou o crime e reconheceu um dos suspeitos. No decorrer dos trabalhos investigativos, os policiais civis identificaram “Estilete” como sendo o outro criminoso envolvido na ação.

Os policiais civis foram até a residência de um dos suspeitos, no entanto, ao avistar os policiais civis e militares, que davam apoio à ação da Polícia Civil, o investigado tentou fugir correndo, mas foi alcançado e contido pelos agentes, que em seguida realizaram a prisão.

O suspeito conhecido como “Boyzim” foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). Em seguida, os policiais civis foram até o presídio Barra da Grota, em Araguaína, onde deram cumprimento ao mandado judicial contra o outro suspeito, o qual possui envolvimento em outros homicídios e diversos crimes. O inquérito está em andamento.

Post Anterior

Suspeito de praticar roubos em Colinas do Tocantins é preso pela Polícia Civil

Próximo Post

Mais de 400 acidentes envolvendo postes da rede elétrica são registrados no TO, diz Energisa

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *