Home»Notícias do Dia»Polícia Civil prende integrante de quadrilha responsável pelos explosivos em assaltos a bancos no Tocantins

Polícia Civil prende integrante de quadrilha responsável pelos explosivos em assaltos a bancos no Tocantins

Atualizada em: 22/12/2017 19:38

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+
Foto: divulgação

A prisão de Ronan Veras dos Santos, foi resultado do desdobramento da Operação Plunder, deflagrada nesta semana. A investigação era para identificar integrantes de uma organização criminosa especializada na prática de roubos a bancos nos Tocantins, Pará e Maranhão.

A operação teve início em outubro desse ano, quando aconteceu o roubo a agência do Banco do Brasil de Filadélfia (TO). Policiais da DEIC – Delegacia Especializada em Investigações Criminais da região Norte, com apoio do GOTE – Grupo de Operações Táticas Especiais e da Polícia Civil do Pará, conseguiram prender Ronan, na cidade de Redenção (PA).

As investigações apontaram que Ronan tinha um papel fundamental no grupo. Ele seria o responsável por explodir as agências bancárias, manuseando os explosivos e a quantidade utilizada nas ações criminosas. Ronan foi levado para Casa de Prisão Provisória de Araguaína. 

Até o momento foram cumpridos 5 mandados de prisão, sendo dois no estado do Pará e três em Araguaína. Integrantes da quadrilha que já foram presos: Israel Teixeira de Jesus, Luciano Francisco Veras da Silva, Kleison Reis Chagas, João Bosco Sousa Oliveira, Caio Menezes Silva, Mayk Douglas Marcel da Silva, Kayo Lucas de Araújo, Douglas Dias Araújo e Ronan Veras dos Santos.

 

 

 

Post Anterior

Acidente com ônibus que saiu de Palmas deixa feridos e um morto

Próximo Post

Hemocentro e Banco de Leite em busca de doadores