Home»Destaque»Polícia Civil prende dois homens acusados de praticar crimes em Palmas

Polícia Civil prende dois homens acusados de praticar crimes em Palmas

Atualizada em: 18/10/2017 17:33

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Interestadual de Capturas, realizou na manhã desta quarta-feira, 18, as prisões de Railton Ferreira Machado, de 20 anos e Bruno Michael de Oliveira Lima, de 24.

De acordo com a delegada Suraia Carvalho Vilela, titular da Delegacia Interestadual de Capturas, Railton responde pelo crime de roubo. Ele cumpria pena em regime domiciliar e estava sendo vigiado por tornozeleira eletrônica, porém, em agosto de 2017, ele rompeu o equipamento e teve sua prisão preventiva decretada e cumprida na manhã desta quarta.

Bruno Michael detém condenação por prática de crime de tráfico de drogas. Em novembro de 2015, ele foi encaminhando para prestar serviço à comunidade. Porém, o indivíduo deixou de cumprir as condições impostas para a concessão do benefício, em razão disso, a Justiça ordenou sua regressão provisória ao regime fechado.

Depois dos procedimentos legais cabíveis, os dois foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Eles permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Post Anterior

Detran Tocantins poderá receber multas no cartão de crédito, segundo resolução nacional

Próximo Post

Polícia prende suspeitos de furto a Delegacia da Mulher de Palmas.