Home»Destaque»Polícia Civil prende dois homens acusados de praticar crimes em Palmas

Polícia Civil prende dois homens acusados de praticar crimes em Palmas

Atualizada em: 18/10/2017 17:33

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Interestadual de Capturas, realizou na manhã desta quarta-feira, 18, as prisões de Railton Ferreira Machado, de 20 anos e Bruno Michael de Oliveira Lima, de 24.

De acordo com a delegada Suraia Carvalho Vilela, titular da Delegacia Interestadual de Capturas, Railton responde pelo crime de roubo. Ele cumpria pena em regime domiciliar e estava sendo vigiado por tornozeleira eletrônica, porém, em agosto de 2017, ele rompeu o equipamento e teve sua prisão preventiva decretada e cumprida na manhã desta quarta.

Bruno Michael detém condenação por prática de crime de tráfico de drogas. Em novembro de 2015, ele foi encaminhando para prestar serviço à comunidade. Porém, o indivíduo deixou de cumprir as condições impostas para a concessão do benefício, em razão disso, a Justiça ordenou sua regressão provisória ao regime fechado.

Depois dos procedimentos legais cabíveis, os dois foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Eles permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Post Anterior

Detran Tocantins poderá receber multas no cartão de crédito, segundo resolução nacional

Próximo Post

Polícia Civil prende autores de roubo em farmácia em Lagoa da Confusão