Home»Destaque»Polícia Civil prende casal de traficantes na região norte de Palmas – Por Celso Gick

Polícia Civil prende casal de traficantes na região norte de Palmas – Por Celso Gick

Atualizada em: 26/03/2018 15:12

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+
A Polícia Civil prendeu Eduardo Felipe Conceição de Souza e de sua companheira, Istarline Rufino de Araújo, na manhã desta segunda-feira, 26, na região norte de Palmas. O casal é acusado de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Com eles a polícia apreendeu 44 porções de crack, dinheiro, uma arma de fabricação caseira e um automóvel Vectra. 
Foto: Dennis Tavares / Orla Notícias
Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Wanderson Chaves de Queiroz, responsável pela operação, após uma onda de crimes registrados em Luzimangues, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernétivos (DRCC), iniciou investigação e, por meio de rastreio em redes sociais e e-mails, localizou o número de um celular pelo qual se chegou a um receptador e, posteriormente, ao casal de criminosos. “O objetivo principal era localizar celulares e objetos de furtos, mas nos deparamos com porções de drogas e quantia em reais, euros e dólares”, disse o delegado.
Depois de prestarem depoimento às autoridades policiais, os presos foram conduzidos para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP). Ambos poderão responder por crime de tráfico de entorpecentes, com Eduardo ainda podendo ser penalizado por porte ilegal de arma.
Post Anterior

"Reino de Deus não é deste mundo", com essa mensagem foi marcado o Domingo de Ramos em várias celebrações na Capital.

Próximo Post

A ‘Paixão de Cristo’ será encenada em Gurupi; veja os preparativos