Home»Destaque»Polícia civil incinera mais de 300 kg de drogas que foram resultado de operações na Capital

Polícia civil incinera mais de 300 kg de drogas que foram resultado de operações na Capital

Atualizada em: 26/04/2018 14:21

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um esquema de segurança foi montado na manhã desta quinta-feira, 26, na Capital, para destruir mais de 300 kg de drogas que foram apreendidas no período de 6 meses. A equipe da DENARC – Delegacia de Repressão a Narcóticos, junto com Vigilância Sanitária, representantes da Vara Criminal e Promotoria Criminal de Palmas, realizaram a operação de incineração da droga.

A ação também foi monitorada por drone, que segundo a Delegada Luciana Coelho Midlej, titular da DENARC, é uma ferramenta que tem sido usada para proporcionar mais segurança. “A incineração precisa desse esquema de segurança, afinal de contas só aqui temos cerca de meio milhão de reais em drogas e isso pode aumentar o interesse de traficantes. Com o drone a gente consegue perceber a movimentação em torno do local escolhido para desfazer da droga”, disse.

A incineração aconteceu em uma cerâmica, que fica na região sul de Palmas, ao todo foram eliminados aproximadamente 9,5 kg de crack, 261 kg de maconha prensada, 6,8 kg de cocaína, 576 unidades de ecstasy, 10 unidade de LSD e 143 gramas de Skank.

Post Anterior

Investigação: James atirou para matar o dono do bar, mas desistiu depois que percebeu pessoas filmando a situação

Próximo Post

Homem é preso no sul do Estado por receptação; PM encontrou com ele um trator roubado avaliado em 450 mil reais