Home»Destaque»Polícia Civil faz ação no HGP para investigar furtos e tráfico de drogas no hospital

Polícia Civil faz ação no HGP para investigar furtos e tráfico de drogas no hospital

Atualizada em: 17/04/2019 17:25

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Agentes da Polícia Civil fizeram nesta quarta-feira, 17, uma ação no Hospital Geral de Palmas para investigar casos suspeitos de furtos e apurar denúncias de tráfico de drogas na unidade de saúde. O Portal Orla Notícias deu destaque à informação mais cedo. 

Polícia Civil está no Hospital Geral de Palmas neste momento: agentes percorrem corredores e enfermarias – veja fotos

Segundo o diretor administrativo do HGP, Leonardo Toledo, a ação busca além de inibir práticas criminosas dentro do HGP, tranquilizar os pacientes quanto à sensação de segurança. “Muitos boatos foram divulgados nas redes sociais e aplicativos de mensagens que causaram verdadeiro pânico dentro do HGP. A presença dos policiais civis hoje, dentro da unidade, deixou os pacientes mais tranquilos”, afirmou.

Força-Tarefa

O delegado-geral da Polícia Civil, Rossílio Correia, disse que a Polícia Civil do Tocantins atuará de forma preventiva dentro unidade hospitalar, visando promover sensação de segurança para pacientes, acompanhantes, e também aos servidores que atuam no maior hospital do estado do Tocantins. 

Para articulação e planejamento das ações, o delegado-geral reuniu-se, na manhã desta sexta-feira, 17, com o diretor administrativo da unidade hospitalar nas dependências do HGP. O chefe da Polícia Civil do estado conheceu um pouco da rotina da unidade de saúde e, juntamente com os delegados Anderson e Emerson, elaboraram o plano de ação que norteará a atuação da força de segurança dentro do Hospital Geral de Palmas, durante todo o mês de abril ou até quando se fizerem necessárias. (Com informações do Governo do Estado)

Post Anterior

ATM comemora liberação de encargos de máquinas do PAC II e de emendas parlamentares

Próximo Post

Adetuc divulga lista provisória de candidatos selecionados para o 12º Salão do Artesanato de Brasília