0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/03/2020 17:50

A Polícia Civil esclareceu o crime de latrocínio, que vitimou um senhor de 60 anos de idade, na madrugada da última terça-feira, 10, em Paranã.

As investigações da PC apontaram, que o crime teria sido, em tese, praticado, por um homem, que já está sendo procurado pela Polícia, e uma adolescente, que já se encontra recolhida em face de sua participação no latrocínio.

De acordo com o apurado durante as investigações, após descobrirem que o idoso estava com uma considerável quantia em dinheiro, fruto da venda de algumas cabeças de gado, os suspeitos combinaram de cometer o crime e, em tese, sob o pretexto de manter relações amorosas com a vítima, a menor de idade atraiu o homem até o local do crime, onde já se encontrava à espreita seu comparsa para subtrair o dinheiro da vítima.

Após ser surpreendido pelo suspeito, o idoso reagiu em entrou em confronto físico com o suspeito, mas acabou sendo atingido por dois tiros e veio a óbito ainda no local.

Com o aprofundamento das investigações, a adolescente infratora foi localizada e apreendida. Segundo a Polícia Civil, as buscas pelo suspeitos do disparos continuarão.

Post Anterior

Cólica em bebês não é doença, mas pode ser tratada com fórmulas especiais, na falta de aleitamento materno

Próximo Post

Governo inaugura reforma de estradas e visita povoado Azuis no sudeste do Tocantins