0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/11/2019 16:36

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta terça-feira, 26, por porte ilegal de arma de fogo durante a operação “Caseara Sitiada”. Durante a manhã, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar em ações de combate ao tráfico de entorpecentes e a criminalidade. 

De acordo com o delegado Antônio Onofre, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão sendo cinco nos municípios de Caseara, dois em Marianópolis, localizados na região do Vale do Araguaia, e um na cidade de Santana do Araguaia- PA. Um homem de 31 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. “Essa operação é resultado de uma ação policial que resultou na apreensão de meio quilo de maconha em outubro passado e se trata de ações estratégicas de combate ao tráfico de drogas e porte de armas de fogo na cidade de Caseara e região”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações da Polícia Civil seguem no intuito de promover táticas de cerco a envolvidos com o tráfico de drogas na região. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araguacema. A operação contou com a participação de policiais da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – DEIC, delegacias da regional de Paraíso do Tocantins, do Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE e do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER.

Post Anterior

Programa da prefeitura de Colinas oferece auxílio financeiro para mães que tenham filhos de até três anos; saiba os critérios

Próximo Post

Confira os cuidados necessários com instalações elétricas em decorações de final de ano

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *