Home»Destaque»Polícia Civil apreende explosivos que seriam utilizados em roubo a banco

Polícia Civil apreende explosivos que seriam utilizados em roubo a banco

Atualizada em: 11/10/2017 09:47

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Pedro Monteiro

A Polícia Civil do Tocantins apreendeu, na terça-feira, 10, aproximadamente 6 kg de explosivos, em poder de Maria do Rosário Alves Pereira, 42 anos e Manoel Luis Batista, 69. Ambos foram presos em flagrante. Conforme o Delegado Wanderson Chaves de Queiroz, titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais, os  suspeitos foram presos enquanto desenterravam os explosivos, em um matagal próximo à quadra 605 sul. eletrônicos. Um menor de 15 anos, filho do Maria do Rosário, também foi autuado em flagrante.

Manoel Luis Batista e Maria do Rosário Alves Pereira, presos em flagrante

Maria do Rosário é esposa de Miguel Antônio Soares, acusado de praticar crimes contra agências do Banco do Brasil, das cidades de Pium e Natividade. As investigações apontam que ela recebeu ordens do esposo para desenterrar os objetos e repassar ao restante da quadrilha.

O Delegado ressalta que as investigações continuam para identificar os demais integrantes da quadrilha. Manoel encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, e Maria, recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital. O menor assinou Boletim de Ocorrência e foi entregue aos responsáveis.

Post Anterior

Base aliada de prefeito Amastha perde mais um vereador na câmara de Palmas

Próximo Post

300 anos de fé e devoção por Nossa Senhora: fiéis tocantinenses contam suas relações com a santa