0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/03/2020 15:26

A Polícia Civil prendeu em flagrante na última quinta-feira, 12, um homem, de 21 anos e uma mulher 20 anos, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. De acordo com o delegado Gustavo Henrique da Silva Andrade, o casal era monitorado por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na cidade e na quinta-feira, os policiais civis da 69ª DP receberam informações de que eles estariam vindo de Palmas e traziam drogas para comercializar em Tocantínia.

Os dois foram abordados ao chegarem à cidade com várias porções de maconha e também de crack. Ao serem ouvidos, o homem e a mulher conformaram que haviam adquirido o entorpecente em Palmas e revenderiam em Tocantínia. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema e a mulher será encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Lajeado.

Dinheiro e drogas apreendidos pela Polícia Civil em Tocantínia. Foto: 69ª DPC – Tocantínia.

Também na quinta-feira

Os policiais civis abordaram um adolescente de 17 anos, no bairro Vila Jacó com nove porções de maconha. O adolescente confessou que a droga era destinada ao consumo próprio e pra venda. Ele foi autuado como incursão a ato infracional análogo a tráfico de drogas. O menor foi entregue aos cuidados da família para acompanhar os desdobramentos legais. 

Entorpecente apreendido pela PC em Tocantínia. Foto: 69ª DPC – Tocantínia
Post Anterior

Estados Unidos tem 1.678 casos de coronavírus; mortos já são 41 as ocorrências foram relatadas por 46 estados e pelo distrito de Columbia

Próximo Post

Polícia Civil incinera 90 kg de drogas apreendidas nos últimos seis meses em Paraíso do Tocantins