0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/07/2019 10:11

A Polícia Civil  deflagrou, em Gurupi, uma operação de combate à criminalidade que prendeu dois investigados. Durante a ação, foram apreendidas quatro armas de fogo com os suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável pela prática de diversos homicídios no Sul do estado.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em locais que estariam sendo utilizados pelos suspeitos. Policiais civis, com apoio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC, Núcleo Sul, 2ª Delegacia de Gurupi e Delegacia de Formoso do Araguaia, deslocaram-se até uma residência, em Gurupi, e uma propriedade rural de Formoso do Araguaia.

Além das armas, foram apreendidas munições de variados calibres, além de diversos outros objetos de interesse na investigação. Uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e por suspeita de integrar uma organização criminosa, em Formoso do Araguaia. Outro indivíduo também foi preso, em Gurupi, por posse ilegal de arma de fogo.

Armas apreendidas pela Polícia Civil podem ter sido utilizadas em homicídios em Gurupi. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

De acordo com as investigações, as armas apreendidas eram utilizadas por integrantes de facção criminosa em ações de retaliação contra rivais e tentativa de domínio do tráfico de drogas na região. Os dois homens presos foram conduzidos até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde foram autuados e, depois foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Post Anterior

Frota de transporte coletivo terá redução de 10% no período de férias na Capital

Próximo Post

WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam problemas de funcionamento nesta quarta-feira, 03