0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 17/04/2020 15:12

O Diretório Metropolitano do Podemos da Capital concluiu o processo de formação de chapa de pré-candidatos a vereador para a campanha eleitoral deste ano em Palmas. 

Ao todo são 36 nomes do Podemos para a disputa à Câmara de Palmas. A confirmação aconteceu nesta última quinta-feira, 17, após o fim do prazo dado por meio de portaria editada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para os partidos atualizarem a lista de filiados no Sistema de Filiação Partidária (Filia).

“Mais do que um grupo, nós formamos um time, que tem um objetivo comum e uma estratégia clara e definida, de que todos os jogadores jogam em todas as posições, por isso a certeza da vitória e de que elegeremos pelo menos três vereadores nesta eleição. Essa chapa de pré-candidatos a vereador é muito forte pelo equilíbrio que conseguimos construir e pela renovação que ela representa. Nela temos pessoas já experientes e experimentadas no processo eleitoral e outras que disputarão a eleição pela primeira vez. Também temos pessoas representativas dos diversos setores da cidade e de segmentos importantes da Capital. São pessoas que possuem um projeto relevante para nossa cidade”, afirmou o pré-candidato a prefeito de Palmas e presidente do Diretório Metropolitano do Podemos, Alan Barbiero.

Pré-candidato a prefeito de Palmas e presidente do Diretório Metropolitano do Podemos, Alan Barbiero. Foto: Divulgação.

Segundo a sigla, a escolha dos pré-candidatos também se deu pelas propostas que cada um tem para Palmas.

“Buscamos pessoas que realmente apresentaram um projeto para a cidade, dentro de seu segmento que atuam. Isso é muito importante para nós, porque é uma forte contribuição para esse processo de renovação da forma de se fazer política. Todos nós queremos e buscamos essa renovação de ideias e de propostas para que nossa cidade possa avançar e o Podemos trará isso para a eleição deste ano”, explicou Alan Barbiero.

Os pré-candidatos têm projetos para diversas áreas. “Temos vários pré-candidatos com projetos relevantes nas áreas da saúde, assistência social, no cuidado à mulher e à terceira idade, no desenvolvimento econômico e empreendedorismo, no esporte, na cultura. Temos pré-candidatos que defendem a educação, as questões comunitárias, a juventude, as universidades, portanto é uma chapa bem diversificada e que faz com que o grupo seja muito forte no processo eleitoral”, acrescenta Alan Barbiero.

Post Anterior

Novo presidente do TSE disse que trabalha com a possibilidade de adiamento das eleições

Próximo Post

CNI lança ferramenta para calcular redução de jornada e salário