0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 23/03/2021 14:42

Uma ação de testagem rápida para diagnóstico da Covid-19 aconteceu na noite desta última segunda-feira, 22, na Praça dos Girassóis, em Palmas. A testagem gratuita, tanto da tropa quanto da população, faz parte das medidas do Governo do Estado para a contenção ao coronavírus. 

Foram realizados cerca de 300 testes rápidos para rastrear casos e nortear novas medidas no combate à Covid-19. O resultado, que é imediato, ajuda no controle dos casos positivos, onde há notificação e essas pessoas são encaminhadas para atendimento nas unidades responsáveis.

Durante a semana a Polícia Militar continuará com essa ação nas diversas regiões da capital, sendo necessária apenas a apresentação dos documentos pessoais para a realização do teste. 

“A Polícia Militar se preocupa com a comunidade em todos os aspectos. Diante da pandemia, a Polícia não se esquivou em tentar ajudar e com isso, promover a detecção e a orientação às pessoas que porventura queiram fazer a testagem. Ela é gratuita e também é uma forma da PM estar inserida entre a comunidade mostrando que se importa com ela”, afirmou a subdiretora da Diretoria de Saúde e Proteção Social (DSPS), major Melissa Vasconcelos.

Post Anterior

Ronaldo Caiado recebe a primeira dose da vacina; Goiás deve imunizar idosos de 65 anos até o final de março

Próximo Post

PF deflagra operação Athoótita para investigar pedófilos no Tocantins