Home»Destaque»PM prende tatuador suspeito de tráfico de drogas e receptação no sul do Tocantins

PM prende tatuador suspeito de tráfico de drogas e receptação no sul do Tocantins

Atualizada em: 25/04/2019 14:59

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um tatuador foi preso suspeito de tráfico de drogas e receptação, em Gurupi (TO), a 230 km de Palmas, por policiais militares do 4º Batalhão. Na casa dele foram encontradas porções de maconha e cocaína, balança de precisão e uma motocicleta com registro de furto. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 24.

Os PMs receberam a informação de que um adolescente sumiu há alguns dias e era procurado pelos familiares. De acordo com o denunciante o menor estaria numa residência, situada no setor Waldir Lins. Uma equipe foi ao endereço mencionado e constatou que havia dois menores, 12 e 14 anos, na residência. No momento da abordagem o que estava desaparecido tentou fugir, mas foi impedido pelos militares. O outro fazia uma tatuagem com o morador.

Durante as busca no interior da casa foram apreendidos dois pequenos sacos plásticos e sete cápsulas contendo cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalar a droga, além de recuperar a motocicleta.

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Gurupi juntamente com os menores e demais materiais apreendidos.

Foto: Divulgação/4ºBPM
Post Anterior

Baleado no Aureny: seis viaturas da PM estão no local - ocorrência em andamento

Próximo Post

Homem suspeito de assaltar açougue em Darcinópolis é morto pela PM após ameaçar militares com faca