0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/10/2020 14:57

Segundo a Polícia Militar, um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira, 07, suspeito de receptação de moto furtada, envolvimento com o tráfico de drogas, e também por agredir fisicamente sua companheira de 16 anos. A ocorrência foi registrada no bairro São José, município de Sítio Novo, norte do Estado.

A PM chegou até o suspeito após receber informações por meio de um agente da Polícia Civil, solicitando que os policiais militares do 9º Batalhão da PM atendessem uma ocorrência de violência física contra uma mulher que estava na delegacia em busca de socorro. A vítima estava com hematomas visíveis na testa e no braço direito.

Na residência do casal, a PM localizou o suspeito que acabou contido. O homem foi reconhecido pelos policiais militares por já ter sido preso diversas vezes, acusado de inúmeros crimes.

Com o homem, a PM apreendeu três trouxinhas de maconha, pesando aproximadamente três gramas, uma pedra de  crack pesando cerca de 25 gramas, um rolo de papel alumínio utilizado para embalar drogas, a quantia de R$ 770,00 em espécie, um aparelho celular, e uma motocicleta tipo Bros, que conforme informações havia sido furtada na cidade de Açailândia-MA.

O suspeito relatou para a equipe de policiais militares que toda a droga era para consumo próprio e que a moto era de um amigo. O suspeito, a vítima e todos os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrante em Araguatins.

Post Anterior

BRK Ambiental oferece opção de pagamento de faturas via PicPay

Próximo Post

PM fecha ponto de venda de drogas que funcionava também como laboratório em Gurupi

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *