0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/06/2019 08:48

Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de integrar quadrilha de furto de gado no município de Alvorada, região sul do Estado. A prisão aconteceu durante ação conjunta entre 4º Batalhão de Polícia Militar e o Fisco Estadual. 

Foram recuperadas 52 cabeças de gado furtadas e três caminhões tipo “gaiola” utilizados para transportes dos animais foram apreendidos. Segundo a PM, o crime foi praticado na fazenda Almeida, situada às margens da BR-153, km 770, no município de Alvorada – TO.

A intervenção aconteceu em apoio a auditor do Fisco, após suspeitar da evasão à fiscalização de dois caminhões carregados com animais. Na ocasião, o auditor, acompanhado de apoio policial, abordou um caminhão carregado com 18 animais, entre vacas e bezerros, tendo o motorista abandonado o veículo e fugido à pé pelo mato. Outros dois caminhões também carregados com animais, ao perceberem a abordagem, fizeram a manobra e fugiram do local.

Os policiais realizaram o bloqueio e o cerca na região, que resultou na localização dos dois caminhões. Um deles estava abandonado e os animais haviam sido soltos na vegetação. O outro caminhão, cujo motorista foi preso em flagrante, ainda portava a carga com 36 animais (vacas), porém duas delas estavam mortas. Os outros integrantes da quadrilha fugiram.

O homem, os caminhões e os animais foram conduzidos e apresentados na delegacia Central de Flagrantes de Alvorada. 

Post Anterior

Após cerca de 9 horas de julgamento, Allan Moreira é absolvido da morte da esposa, Heidy Aires

Próximo Post

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *