0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/08/2019 09:08

Um veículo foi roubado na BR-153, no perímetro urbano de Figueirópolis. De acordo com as informações da vítima, ela viajava de Goiânia-GO para Monte do Carmo, quando foi abordada por homens em Uno Branco.

Os suspeitos estavam com uma arma longa e um revólver, e seguiram rumo a Gurupi levando as vítimas, as quais foram deixadas em Formoso do Araguaia. Atendida pela PM, relatou as características dos suspeitos.

Equipes receberam informações sobre uso do cartão da vítima em pizzaria de Gurupi e, após diligências, aguardaram os suspeitos pegarem a encomenda no local, onde foram presas duas mulheres. Com elas foi encontrada uma motocicleta com sinais de adulteração, o cartão de crédito da vítima e uma munição calibre 38.

Com mais diligências, equipes da PM localizaram no interior de um imóvel mais uma mulher, três crianças e dois homens. Após busca no imóvel, foram localizados a carga do veículo roubado (sal mineral), um revólver, uma espingarda calibre 12, munições, um bloqueador de sinal de celular e rastreador, vários telefones celulares, produtos de beleza, algumas balaclavas e Fiat/Uno utilizado no crime. O carro havia restrição de roubo em 14/07/19 na cidade de Cariri-TO.

O local foi periciado e todas as pessoas e objetos encontrados foram encaminhados até a Delegacia Plantonista. Ainda segundo a PM, uma das mulheres tem mandado de prisão em aberto, a outra autuada por receptação, e os dois homens autuados em flagrante por roubo. A Fiat/Toro e o terceiro autor não foram localizados. Equipes continuam em diligências.

Post Anterior

Concurso de Porto Nacional tem abstenção de 19,06% para nível médio

Próximo Post

Homem é morto a tiros em Araguatins; suspeitos estavam em motocicleta