0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/04/2019 09:32

Dois homens, um de 23 anos e outro de 46 anos, foram presos na madrugada deste sábado, 13, no bairro JK, em Araguaína, norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento os militares viram um saindo correndo com uma arma de fogo na mão de um bar, após disparo de arma de fogo. 

O suspeito entrou de passageiro em um veículo e fugiu. A PM conseguiu localiza-lós. Ainda segundo a Polícia, na abordagem, foi constatado que o homem que efetuou o disparo  tem 23 anos e o motorista que prestou-lhe apoio no crime tem 46 anos. Nas buscas, os militares encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 01 deflagrada, uma pequena quantidade de maconha e outros produtos de origem duvidosa.

Os Policiais Militares retornaram ao bar e constataram que um rapaz de 18 anos foi atingido no ombro por um tiro. Ele foi conduzido para a UPA onde obteve os devidos cuidados médicos. Os dois suspeitos foram encaminhados para DP de Plantão onde foram autuados por tentativa de homicídio.

Post Anterior

Governo do Estado revoga decreto de intervenção em Ponte Alta do Bom Jesus

Próximo Post

Exército faz exposição de equipamentos militares em shopping da Capital

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *