Home»Destaque»PM prende grupo suspeito de assaltar mulheres no norte do Tocantins

PM prende grupo suspeito de assaltar mulheres no norte do Tocantins

Atualizada em: 16/05/2019 14:41

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares de Araguaína (TO), a 368 km de Palmas, prendeu um suspeito depois de receber a informação de que cinco homens, usando uma arma de fogo, teriam abordado duas mulheres, por volta das 22h30 na última segunda-feira, 13, no centro da cidade. 

O quinteto roubaram das vítimas um carro e duas mochilas com materiais escolares, além de dois aparelhos celulares, cartões do Banco do Brasil, Caixa, R$ 50,00 em dinheiro e documentos pessoais.

Os PMs realizaram intensas buscas e conseguiram encontrar o veículo, que seguia em fuga pela BR 153, sentido Setor Barros. Os militares acompanharam o veículo e, como o condutor não atendia as orientações sonoras para que parasse para uma abordagem, os PMs atingiram um dos pneus com um disparo de arma de fogo, forçando o infrator da lei a parar.

O homem abandonou o veículo e fugiu para dentro do mato, sendo acompanhado pelos PMs, ocasião em que ele se chocou em uma estaca de cerca, vindo a cair e também se lesionar na região da cabeça. Foi constatado que se tratava de um homem de 24 anos, os policiais militares deram-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o veículo recuperado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

As equipes da Polícia Militar continuaram as buscas para localizar e capturar os demais infratores. Na manhã desta terça-feira, 14, encontraram os outros quatro indivíduos na Rua Porto Alegre, Setor Brasil.

Verificou-se que se tratavam de quatro adolescentes dois de 17, um de 16 e um de 15 anos. Eles estavam de posse do simulacro de arma de fogo utilizado para o roubo, a bolsa e o aparelho celular de uma das vítimas, mais quatro aparelhos celulares de origem duvidosa e documentos pessoais que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão juntamente com os quatro adolescentes para as providências cabíveis. (Com informações da Polícia Militar)

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Post Anterior

Famílias pré-selecionadas para o Recanto das Araras I e Jardim Vitória I têm até sexta-feira, 17, para entregar documentação

Próximo Post

Polícia Militar se reúne com representantes de instituições financeiras de Araguatins e Augustinópolis para tratar de reforço na segurança

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *