0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/09/2019 09:12

Dois homens, 20 e 24 anos, suspeitos de cometer dois roubos consecutivos em Gurupi, sul do Estado, foram presos pela Polícia Militar. Com a dupla a PM apreendeu uma bolsa feminina contendo documentos pessoais da vítima, três cartões de crédito, um aparelho celular, uma carteira feminina, uma motocicleta e uma pequena quantia em dinheiro.

Os roubos aconteceram na avenida Pará, região central da cidade. Testemunhas contaram a Polícia, que na primeira ação os suspeitos roubaram o aparelho celular de um adolescente, que ao perceber que a dupla não portava arma, reagiu ao assalto e tomou o objeto.

De acordo com a PM, os suspeitos fugiram numa motocicleta e logo à frente roubaram a bolsa de uma mulher, que trafegava à pé pela rua. Testemunhas relataram que um dos homens ameaçou a vítima como se estivesse portando uma arma e em seguida, após lutar com a mulher, roubou a bolsa e fugiram na moto.

A PM foi acionada e fechou o cerco nas imediações. Durante as diligências os policiais interceptaram os suspeitos na avenida Maranhão, entre as ruas 15 e 16, centro. Os dois homens foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos tem passagem pela prática de latrocínio e o outro por violência doméstica, estupro e ameaça.

Post Anterior

Passageiros são vacinados durante ação no Terminal Rodoviário de Palmas

Próximo Post

Ministério Público abre investigação sobre mortandade de peixes no rio Lontra, em Araguaína