0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 01/10/2019 14:38

Um homem de 19 anos e uma mulher de 20 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de tráfico de drogas. O casal foi preso no distrito de Pinheirópolis, município de Porto Nacional, na noite desta última segunda-feira, 30. Durante a ação, os policiais apreenderam 1,875 Kg de crack, 1,513 Kg de maconha, 52 g de cocaína, balança de precisão, além de R$ 156,00 em espécie na caixa de descarga do banheiro. Segundo a PM, o material havia sido escondido pela esposa do homem, que também estava na residência.

Foto: Divulgação/PM-TO.

Uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento na Rua D, do distrito de Pinheirópolis, quando identificou um homem em atitude suspeita nas proximidades de uma residência. Ao perceber a presença policial, o jovem tentou fugiu, mas não conseguiu. Com ele, a PM apreendeu crack. Depois de questionado, o suspeito confessou que a residência funcionava como ponto de vendas de drogas. 

A mulher informou aos militares que a residência do suposto fornecedor da droga, local em que os policiais apreenderam mais entorpecentes. O casal e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Porto Nacional.

Post Anterior

Expopalmas 2019: consumidores não tiveram o dinheiro de ingresso devolvido, diz Procon Tocantins

Próximo Post

Colinas do Tocantins terá quatro locais de votação para eleição de conselheiros tutelares

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *